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Rim Yang Foods: Alimentos que geram energia Yang

Rim Yang Foods: Alimentos que geram energia Yang
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Rim Yang Foods, ou seja, aqueles que aumentam o rim Yang, não são a única maneira de ajudar o rim Yang. Mas a dieta – a longo prazo – é realmente importante.

Infelizmente, Perdendo A energia do rim Yang é fácil demais! Por favor, leia sobre isso na deficiência de Yang do rim! Deficiência implica – por exemplo – exaustão adrenal.

Recuperando o rim yang pode levar meses. Se você começa quando mais velho, pode ser impossível recuperar o vigor de que desfrutava quando era jovem, mas mesmo assim, com o tempo, você pode conseguir muito.

A propósito, se todo esse material de yin-yang faz pouco sentido, tente ler equilibrando yin e yang.

O rim yang depende das reservas do rim Yin, então…

Se estiver promovendo o yang, mantenha-se aquecido, em movimento e evite ficar cansado demais. O exercício físico é vital e nosso corpo colhe benefícios a longo prazo Euse começamos jovens.

Paixão e rim Yang alimentos

A energia Yang também aparece com inspiração, entusiasmo e paixão.

Entusiasmo ajuda a Kidney Yang Foods a funcionar melhor!
Foto de Simon Maage em Unsplash

Faça o que você gosta e te excita! Mantenha o seu espírito!

Junte-se a outras pessoas com interesses semelhantes e se beneficie da energia e do impulso do grupo.

Estratégia para os alimentos Yang do rim

As reservas nos rins yang dependem das reservas nos rins Yin; portanto, você deve começar lidando com as causas da deficiência de rins yin:

  • Gerenciar / remover estressores. Pode ser uma atmosfera tensa ou ansiedade constante ou prazos impossíveis de cumprir. A doença em si é estressante e, para isso, você deve começar treinando sua mente. Mesmo se você precisar continuar tomando algum medicamento, se isso lhe der tempo para treinar sua mente, valerá a pena. Veja Meditação, abaixo.
  • Massagem relaxante suave pode ajudar.
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Massagem na lama
Foto de Ayurmana Ayurveda em Unsplash

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  • Dormir! Cama cedo, antes das 22h. Acostume-se a um ritmo de vida diferente. Cedo para dormir, e somente se necessário, cedo para se levantar. Mas certamente, dormir, antes das 22h é bom. Ainda mais cedo, digamos que antes das 21h30 é melhor. Leia Insônia para mais.
  • Não comer tarde, ou seja, antes de dormir. De preferência, aguarde pelo menos três horas após a sua última refeição antes de ir para a cama. Idealmente, durante essas três horas, você terá se movimentado um pouco: talvez tenha feito uma curta caminhada. (Não vigoroso exercício! Isso aceleraria muito o seu metabolismo antes de tentar dormir.)
  • Durma em um legal, quieto, escuro sala. Tente arrumar uma cortina ou cortina para eliminar toda a luz.
  • Sem estimulantes – pare todo o café, chocolate, etc. Um pouco de chá verde é bom. (É difícil parar o café, eu sei! Mas leia por que você deve tentar parar o café! Pode ajudar a aumentar o número de alimentos com sabor amargo ao tentar reduzir o café!)
  • Meditação: Cultive uma mente calma.
  • Compartilhar preocupações pode ser uma maneira de diminuir o peso e se preocupar com o peito.
  • Evite dietas com pouca gordura: são necessárias gorduras para hormônios e saúde dos rins. Coma gorduras que surgem naturalmente em nozes e produtos orgânicos. Um pouco de manteiga e queijo pode servir para algumas pessoas, a menos que produza catarro demais para elas.
  • Garanta uma digestão saudável do estômago / baço: tudo depende disso. Toma Caloroso não está frio bebidas Alimentos.

Preserve seus poderes digestivos!

Estes estão sob as energias do estômago e do baço na medicina chinesa. Muito importante para preservar suas energias do estômago Yin e do estômago Qi, evitando bebidas e alimentos frios e refrigerados. Leia mais sobre isso em Nutrição.

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Adquira o hábito de comer Clogstoun Congee regularmente para preservar seu estômago Yin e mantê-lo adequadamente hidratado: muito melhor do que beber muita água.

Garanta uma digestão saudável do estômago / baço: tudo depende disso. Comer Caloroso não está frio comida e bebida.

Fatores que suportam o rim Yan

  • Mantenha um peso saudável.
  • Mantenha uma pressão sanguínea saudável – de preferência sem medicação. Experimente exercícios e alimentos sensíveis – consulte esta página e nossa página sobre nutrição.
  • Não fume! Fumar inflama seus pulmões, que precisam de ações yin para esfriar. Você está com falta de yang E yin.
  • Exercício!
O exercício ajuda os alimentos nos rins yang a se integrarem melhor. Mas evite levantar demais!
Foto de Sergio Pedemonte no Unsplash

  • Mantenha quente: não esfrie. Se você estiver com frio, tome um banho quente ou sauna para recuperar o calor natural do seu corpo. Equilibrar yin e yang requer experiência.
  • Limite o álcool a quantidades muito pequenas. O álcool está aquecendo temporariamente, mas não melhora sua digestão nem ajuda seu corpo a melhorar seu metabolismo.
  • Limite de medicamentos e drogas, especialmente AINEs, A / B, corantes, úlceras. Estes são todos anti-inflamatórios, de uma forma ou de outra, cujo efeito é refrescar você. Se você deseja aumentar sua energia yang, não coma alimentos frios ou tome remédios anti-inflamatórios porque eles trabalham contra o que você deseja.
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