Minha Saúde

Intervalo de formação

Intervalo de formação
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



Para pesquisar neste site, use a caixa Pesquisa no site abaixo: basta digitar a palavra em que está interessado, clicar em ‘Pesquisar’ e pronto! Nossas agulhas de acupuntura treinadas irão para o trabalho. Eles são todos afiados, lisos, bem tonificados, afiados e bastante indolores.


Intervalo de treinamento? Em um site relacionado à acupuntura? “E exatamente quando os chineses antigos propuseram isso?” você pode estar perguntando!

Bem, sim. E não, nunca li nada sobre isso nos textos antigos. Muito escrito sobre o Tai Chi, é claro, que eu recomendo completamente, mas não sobre esse modo moderno de treinamento.

No entanto, tem méritos quando você não pode fazer Tai Chi, não tem muito
tempo e quer ficar mais em forma. Mas não é para todas as idades e, se você fizer
 errado, pode esgotar você.

Feito corretamente, no entanto, e você
logo começarão a se sentir fantásticos, capazes de rodar em ônibus quando, antes,
 você range os dentes enquanto os observa desaparecer ao longe.

Perda de peso

Se você realmente quer perder peso e não tem muito tempo, experimentar intervalo de treinamento como seu exercício de perda de peso.

Não demora muito e sua circulação melhora quase imediatamente: seu coração vai adorar! (Obviamente, siga os conselhos antes de iniciar qualquer regime de exercícios, se não tiver certeza.)

Resiliência, tom e volume de construção?

Se você é deficiente em Yin, à medida que começa a melhorar e fica feliz em andar rápido sem exaustão, o treinamento intervalado pode se tornar uma possibilidade real.

Mas você também deve adicionar algum treinamento com pesos para ajudá-lo a criar um tom (para homens e mulheres que não desejam aumentar em volume) e em volume (para aqueles homens e mulheres que desejam aumentar em volume).

O que é treinamento com intervalo? E como você faz isso?

O treinamento com intervalos é fácil e você pode fazer uma ação muito eficaz simples em apenas 4 minutos.

Tem um nome que você não vai gostar do som:

“O treino de despejo de óxido nítrico”

Aqui está o link para ele. Assista ao vídeo e comece a fazê-lo três vezes ao dia. Você pode fazer isso no escritório, na cozinha ou, basicamente, em qualquer lugar onde haja espaço para esticar os braços para a frente, largos e altos.

Você logo perceberá a diferença: não apenas se sentirá mais quente, mas poderá correr para aquele ônibus.

Deixe pelo menos duas horas entre as sessões. Há uma razão para isso, explicada na página que você acessa através do link acima.

Pessoalmente? Sim, faço isso, ou pulo, ou uma rápida caminhada até uma colina perto de onde moro. Depois, ou algumas vezes antes, faço um exercício de alongamento e torção da coluna vertebral que inventei, que também coloquei no meu livro sobre a estagnação do Qi, em seu apêndice. (Estou preparando um vídeo dele.)

READ  Acupuncture Stops Dental Surgery Pain And Bleeding

Juntos, esses movimentos ajudam a manter sua circulação, coração, coluna e sistema nervoso em boa forma. E leva cerca de 6 minutos.

Alta Intensidade Mais Avançada

Para formulários mais avançados, você precisa de espaço ou de uma academia com corrida (por exemplo, esteira),
máquinas elípticas, de bicicleta ou de remo. Você também deve verificar com o seu
médico, seu médico ou acupunturista, por exemplo, que
você está pronto para isso.

Pessoalmente eu prefiro
faça isso ao ar livre. Pesquisa recente no Centro Universitário de Glasgow para
Pesquisa em Meio Ambiente, Sociedade e Saúde é apoiada por Harvard
Universidade e conclui que o exercício ao ar livre é melhor para sua saúde mental.

No entanto, se você não está acostumado a executar
ao ar livre, talvez você fosse melhor em uma academia em uma esteira, andando de bicicleta
ou máquina de remo onde haja supervisão por pessoal treinado.

Veja como fazer um treinamento em intervalo (mais avançado)

  • ESTÁ BEM. Passe cinco minutos se aquecendo, com o que quero dizer caminhar ou correr bastante rápido. Faça alguns alongamentos, se quiser. De preferência, fique um pouco sem fôlego.
  • Então ande ou corra (ou linha ou ciclo …) o mais rápido possível por 30 segundos .. Não quero dizer tão rápido quanto você se sente confortável! Quero dizer o mais rápido que puder.
  • Caminhe ou corra de volta para onde você começou: demore cerca de um minuto sobre isso, ou talvez um minuto e meio quando começar a fazer isso. Não se sente para descansar um pouco: depois siga em frente e faça isso novamente.
  • E de novo. Faça isso até oito vezes, três ou quatro vezes por semana. Eventualmente, faça-o diariamente quando estiver em forma.

É isso aí. Não deve demorar mais de 15 minutos, mesmo se você rastejar de volta ao ponto de partida. Provavelmente 10 minutos, máx.

Em seguida, caminhe rapidamente para casa ou, se você for de carro da academia, faça um exercício de relaxamento: peça a alguém que o explique, embora basicamente signifique fazer uma corrida constante ou caminhar por 5 minutos para permitir que sua freqüência cardíaca se regule para baixo e se recupere .

E quando você começa a fazer isso,
 você não será capaz de fazer isso oito vezes. Uma vez será suficiente, após o qual você vai cambalear para casa
 e deite-se! Mas pelo menos faça uma vez, mesmo que sua corrida seja mais lenta do que
muitas pessoas saunter. Da próxima vez será mais fácil. (Quando é um bom momento para fazê-lo? Não antes da hora de dormir! Mas como qualquer outro horário é bom, o que dizer durante um intervalo para o almoço, conforme o relógio à direita, com direitos autorais?)

Intervalo de formação 1

Este exercício específico de perda de peso faz seu sistema bombear como um louco. Ao repetir o processo a cada dois dias, você perceberá que todo o seu metabolismo melhora. Seus pulmões funcionarão melhor, você se sentirá mais alerta, seu humor aumentará, você se sentirá mais cuidadoso com a comida. E, surpreendentemente, os quilos mudarão.

READ  Resultados da acupuntura para o tratamento com COVID-19 (coronavírus)

Ah, e você dormirá melhor.

E seu coração vai adorar o treinamento intervalado. Não pense que você deve proteger seu coração (verifique com seu médico se tiver dúvidas). Seu coração é o músculo mais forte e o mais duradouro do seu corpo. A última coisa que seu coração fará é parar(!)

À medida que você entra em forma, seus músculos queimam gordura e tonificam bem.

Existe algum mecanismo de segurança embutido?

Absolutamente! Pelo seu corpo: quando você está inapto, seus músculos queimam e o impedem de fazer demais. Isso ocorre devido ao acúmulo de ácido lático, motivo pelo qual seus músculos queimam ou doem quando você empurra seu exercício para seus limites. À medida que você fica em forma, leva mais tempo para o ácido lático se acumular, para que você possa fazer mais. Não é necessária supervisão externa!

Seu corpo foi projetado para se exercitar. Nossos corpos não nos tiraram da África apenas para ficar sentados pelo resto da eternidade.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Alguma outra sugestão?

  • Se você ficar tonto com facilidade ao caminhar ou se exercitar, faça uma pequena refeição cerca de 45 minutos antes. Isso é para que você não fique sem sangue e Qi enquanto se exercita e se envergonha ao cair quando está totalmente inclinado.
  • Trabalhe até o regime completo lentamente. Talvez faça isso apenas uma vez, ou seja, uma corrida rápida por 30 segundos e 90 segundos lenta, nas primeiras vezes.
  • Prepare-se para fazê-lo o mais rápido possível. É o suficiente para ficar completamente sem fôlego no bocado ‘rápido’, mesmo que você nem esteja correndo.
  • Com o intervalo de treinamento, os intervalos lentos de 90 segundos entre os bits rápidos são tão importantes. É como um banho de assento, onde você alterna calor e frio, forçando seu corpo a aprender a se adaptar mais rapidamente. Mas com o treinamento intervalado, você está ensinando seu coração a correr rápido, devagar, depois rápido e depois devagar … Isso foi o que fez naquelas planícies africanas enquanto perseguia o jogo e era perseguido por um jogo maior.

Tai chi em vez de treinamento intervalado
  • Faça Tai Chi em seu lugar. No geral, é provavelmente melhor, menos estressante e pode ser feito por todas as idades. Mas não funciona tão rápido para desenvolver a aptidão cardiovascular, até porque leva algum tempo para aprender toda a gama de movimentos no Tai Chi.
  • Mantenha contato com seu acupunturista treinado para reconhecer e tratar desequilíbrios entre Yin e Yang e pode ajudá-lo a obter saúde mais rapidamente. A acupuntura também oferece uma vantagem quase injusta em qualquer regime de condicionamento físico!
  • Não presuma que, como você está fazendo um treinamento intervalado, é tudo o que você precisa fazer. As necessidades pessoais e físicas de todos são diferentes, mas eu sugiro que muitas pessoas se beneficiem de alguma forma de treinamento de resistência, por exemplo, treinamento com pesos. Ao desafiar progressivamente seus músculos e articulações, eles se adaptam fazendo o que? Eles se tornam mais fortes e resistentes, forçando o corpo a se levantar para enfrentar os desafios. (Mas não esqueça de coma mais se você faz treinamento de resistência. Seus músculos crescerão à medida que a gordura se espalha, fazendo com que você pareça mais curvilínea e mais atraente, mas você precisa de mais comida para que isso aconteça. Claro que deve ser a comida certa.)
  • À medida que sua saúde melhora, reserve um tempo para caminhar lentamente em áreas abertas, de preferência em parques ou no campo. Ou jardim.
READ  Devo obter um mestrado ou doutorado em medicina oriental?


Intervalo de formação 2

www.acupuncture-org.uk

Consultas de reserva com Jonathan Clogstoun-Willmott

Clique aqui para ver quando Jonathan está disponível ou para agendar sua consulta on-line.

Como alternativa, ligue para ele 07950 012501 ou telefone gratuito (apenas gratuito para telefone no Reino Unido) 0800 298 7015.



Livros de Jonathan Clogstoun-Willmott

UMAtodos os livros da ‘Medicina chinesa em inglês’ A série deve estar totalmente acessível nos aplicativos Kindles e Kindle. (Ou você pode comprar as edições de softback, é claro.)

(‘Astrologia Ocidental e Medicina Chinesa’ publicado em 1986, nunca estava disponível em uma versão do Kindle.)

Solicitação! Por favor!

Se, depois de ler um dos meus livros, você puder escrever uma resenha – de preferência positiva -, isso ajudaria outras pessoas a decidir se deveriam lê-la.

Você pode colocar seu comentário na Amazon ou, neste site, aqui.

E se você acha que foi Terrível?

Bem, deixe-me saber para que eu possa melhorá-lo para a próxima pessoa. (Idealmente, deixe-me saber antes de xingá-lo em público!)

Aqui estão alguns dos livros que eu (Jonathan) escrevi.

Assinantes de Kindle Unlimited pode pedir emprestado os quatro primeiros para ‘grátis’.

Estagnação do Qi – Sinais de Estresse

Deficiência de Yin – Esgotamento e Esgotamento

Deficiência de Yang – acenda seu fogo novamente!

Que nojo! Fleuma! Como limpar o seu fleuma …

Astrologia Ocidental e Medicina Chinesa



Intervalo de formação 3

Publicado em 1986 e, Surpreendentemente, ainda está vendendo. Aparentemente, a astrologia ocidental e a medicina chinesa foram usadas naquela época por pelo menos um faculdade de acupuntura para ajudar os alunos a entender a medicina chinesa! Veja Comentários.

Intervalo de formação 4

Sete avaliações até agora para Yuck Phlegm. (Apesar da capa lúgubre, explica os cinco principais tipos de fleuma e o que funciona melhor para cada tipo. Espero que seja fácil de ler e seja muito mais útil do que todos os sites sobre o assunto.)



Intervalo de formação 5

3000 anos dos chineses sendo estressados, e Finalmente, aqui está um livro mostrando como toda essa experiência pode ajudar você!

Pelo autor deste site, ele explica em inglês simples como usar o estresse para melhorar e melhorar sua vida.

Para as revisões mais recentes de ‘Qi Stagnation’, clique aqui!

NB Você também pode solicitar ‘Qi Stagnation – Signs of Stress’ na sua livraria.




Não encontrou o que estava procurando? Use este recurso de pesquisa:



Clique aqui para obter pontos de acupuntura no Facebook!





cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *