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Como apoiar um sono reparador – ênfase na saúde, bem-estar – Debra Novotny

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Todos nós precisaríamos de um sono reparador, mas muitos de nós raramente tomamos tempo para fazer de uma noite inteira de descanso uma prioridade.

Ter uma boa noite de sono promove um sistema adrenal robusto e reduz o estresse. Diferentes gerações lidaram com o tempo de sono à sua maneira. A verdade é que não sabíamos o quão vital era dormir para nossa saúde, envelhecimento e estado mental até recentemente. Por um tempo, foi uma medalha de honra poder trabalhar dormindo pouco. Mas estávamos realmente funcionando?

Nós sabemos melhor agora. A produtividade ocorre melhor em pessoas saudáveis ​​que têm um sono reparador.

Tornando seu sono mais repousante

Aqui está um protocolo rápido de 5 etapas para garantir que você descanse bem todas as noites.

    1. Não coma 4 horas antes de dormir. A maioria dos estudos diz 3 horas antes de dormir, embora pesquisas recentes sugiram que quanto mais longo, melhor será o período de jejum. Para saber mais sobre isso, consulte o Jejum intermitente.
    2. Dar um passeio. Ou exercite-se todos os dias de alguma forma. Não importa se você anda de manhã ou no final do dia. Descobriu-se que fazer algo para melhorar a circulação o ajuda a relaxar.
    3. Venha mediar. Não demora muito para acalmar sua mente, mesmo uma mente ocupada. A maioria das pessoas pensa que deve ter uma mente “vazia”. Tudo o que você precisa é acalmar a cadeia de pensamentos que foge. Para fazer isso, concentre-se em sua respiração. Quando um pensamento sobre a roupa lavada, o adolescente rebelde em sua cozinha ou a pilha de papelada em sua mesa atravessa o estágio de alerta de consciência, ele está lá e diga “isso” adeus por enquanto.
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conceito de sono, gatinho e cachorrinho

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  1. Torne o quarto sagrado. Não use seu quarto para tempo de TV ou mesmo para ler. É para dormir e intimidade. É aquele lugar onde você sente prazer em um estado de sonho profundo ou compartilhando sua paixão com aquela pessoa em particular.
    Se o seu único lugar privado em sua casa é o quarto, tente adicionar uma cadeira confortável ou outra coisa para sentar enquanto lê ou assiste TV. Leve a TV para fora do quarto e de volta para a sala da família.

    Obtendo um pouco de ajuda da natureza

  2. Suplementos para apoiar um sono reparador, Quero compartilhar seis produtos que podem ser usados ​​para promover um melhor descanso e menos estresse em sua vida.
    1. 5-hidroxitroftofano O 5-HTP aumenta os níveis de serotonina para promover um sono reparador, controlar o estresse e diminuir o desejo por açúcar
    2. PharaGaba- O efeito calmante natural do GABA no cérebro levou a inúmeras alegações sobre o uso de suplementos de GABA para reduzir o estresse. Muito estresse está relacionado a sono insatisfatório, sistema imunológico mais fraco e maior risco de depressão, entre outras coisas.
    3. Bisglicinato de magnésio – o ‘Bis’ significa em vez de um glicinatoaminoácido (como em glicinato de magnésio), existem dois aminoácidos glicina. Bisglicinato tem o dobro da proteção contra os ácidos do estômago e entra no intestino de uma forma mais orgânica do que com uma glicina normal.
    4. Recovery Pro é uma mistura de alfa-lactalbumina, GABA de fonte natural e bisglicinato de magnésio. Se você quiser ter menos suplementos para tomar, esta é uma ótima degustação
      Pó com sabor de chocolate que se mistura facilmente com água e tem um ótimo sabor quente ou frio.
    5. Melatonina-5 By Thorne oferece suporte a um sono reparador, ajuda a equilibrar os ritmos circadianos e fornece benefícios para trabalhadores em turnos, aqueles com jet lag e indivíduos com diminuição da melatonina relacionada à idade.

      mulher dormindo profundamenteAvançar com um sono reparador

      No entanto, geralmente prefiro usar uma fórmula de liberação programada que contém 6,5 gramas de melatonina, que suporta um ciclo de sono de 6,5 horas no mínimo.

    6. Remora Plus é uma obrigação junto com as outras fórmulas. Relora Plus combina dois produtos botânicos usados ​​na prática da Medicina Tradicional Chinesa há mais de 1.500 anos e seis vitaminas B. Suporta um sono reparador e equilibra os níveis de cortisol e DHEA.
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Para a maioria das pessoas, um sono reparador não começa com a cabeça batendo no travesseiro. Vivemos vidas ocupadas, cheias de estresse e drama. O objetivo de dormir é se regenerar e estar pronto para o dia seguinte. Isso começa no dia anterior, quando você acorda.

Aprender mais sobre como apoiar um sono reparador, entre em contato com nosso escritório ou envie-nos um e-mail!


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