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Como apoiar o sono repousante – destaque na saúde – Debra Novotny

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Todos nós poderíamos ter um pouco de sono repousante, mas muitos de nós raramente tomam tempo para fazer com que dormir uma noite inteira seja uma prioridade.

sono reparadorDormir bem promove um sistema adrenal robusto e reduz o estresse. Diferentes gerações lidaram com o tempo de sono em seu caminho. A verdade é que não sabíamos o quão vital era dormir para nossa saúde, envelhecimento e estado mental até recentemente. Por um tempo, foi um distintivo de honra poder funcionar com pouco sono. Mas estávamos realmente funcionando?

Nós sabemos melhor agora. A produtividade acontece melhor em pessoas saudáveis ​​que dormem tranqüilamente.

Tornando seu sono mais tranquilo

Aqui está um protocolo rápido de 5 etapas para garantir que você descanse bem todas as noites.

    1. Não coma 4 horas antes de dormir. A maioria dos estudos diz que 3 horas antes de dormir, embora recentemente novas pesquisas sugiram que quanto mais tempo você estiver em jejum, melhor. Para saber mais sobre isso, consulte o jejum intermitente.
    2. Dar um passeio. Ou exercite-se todos os dias de alguma maneira. Não importa se você anda de manhã ou mais tarde. Foi encontrado algo para melhorar a circulação para ajudá-lo a relaxar.
    3. Venha Mediar. Não demora muito para acalmar sua mente, mesmo uma mente ocupada. A maioria das pessoas pensa que precisa ter uma mente “em branco”. Tudo o que você precisa é acalmar a fuga de pensamentos. Para fazer isso, concentre-se na sua respiração. Quando um pensamento sobre a roupa, o adolescente rebelde em sua cozinha ou a pilha de papéis em sua mesa atravessa o palco do aviso de conscientização, ele está lá e diz ‘adeus’ por enquanto.
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  1. Faça o quarto sagrado. Não use seu quarto na hora da TV ou mesmo da leitura. É para dormir e intimidade. É nesse lugar que você desfruta de um profundo estado de sonho ou compartilha sua paixão com essa pessoa em particular.
    Se o seu único local privado em sua casa é o quarto, tente adicionar uma cadeira confortável ou outra coisa para sentar enquanto você lê ou assiste à TV. Retire a TV do quarto e volte para a sala da família.

    Obtendo uma pequena ajuda da natureza

  2. Suplementos para apoiar o sono reparador, Quero compartilhar seis produtos que podem ser usados ​​para promover um melhor descanso e menos estresse em sua vida.
    1. 5-hidroxitrofofano 5-HTP aumenta os níveis de serotonina para promover um sono reparador, controlar o estresse e diminuir os desejos de açúcar
    2. PharaGaba- O efeito calmante natural do GABA no cérebro levou a inúmeras reivindicações sobre o uso de suplementos de GABA para reduzir o estresse. Muito estresse está relacionado ao sono ruim, a um sistema imunológico mais fraco e a um maior risco de depressão, entre outras coisas.
    3. Bisglicinato de magnésio – o ‘Bis’ significa em vez de um glicinatoaminoácido (como em glicinato de magnésio), existem dois aminoácidos glicina. Bisglicinato tem o dobro da proteção dos ácidos estomacais e entra no intestino de uma forma mais orgânica do que com uma glicina comum.
    4. Recovery Pro s é uma mistura de alfa-lactalbumina, GABA de fonte natural e bisglicinato de magnésio. Se você quiser ter menos suplementos para tomar, esta é uma ótima degustação
      Pó com sabor de chocolate que se mistura facilmente na água e tem um gosto muito quente ou frio.
    5. Melatonina-5 By Thorne apoia o sono repousante, ajuda a equilibrar os ritmos circadianos e fornece benefícios para trabalhadores em turnos, aqueles com jet lag e indivíduos com uma diminuição da melatonina relacionada à idade.

      mulher dormindo profundamenteAvançar com sono repousante

      No entanto, geralmente prefiro usar uma fórmula de liberação programada que contenha 6,5 ​​gramas de melatonina, que suporte um ciclo de sono de 6,5 horas no mínimo.

    6. Remora Plus é uma obrigação junto com as outras fórmulas. O Relora Plus combina dois vegetais utilizados na prática da Medicina Tradicional Chinesa há mais de 1.500 anos e seis vitaminas do complexo B. Ele suporta sono reparador e equilibra os níveis de cortisol e DHEA.
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O sono repousante não começa com a cabeça batendo no travesseiro para a maioria das pessoas. Vivemos vidas ocupadas, cheias de estresse e drama. O objetivo do sono é se regenerar e estar pronto para o dia seguinte. Isso começa no dia anterior quando você acorda.

Aprender mais sobre como dar suporte ao sono reparador, entre em contato com nosso escritório ou envie um email!


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